'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
casas reais

Victoria Federica apanhada a dançar reggaeton com cantor: "Os passos proibidos"

A sobrinha do rei de Espanha diverte-se em festival e mostra talento para a dança.
27 de julho de 2021 às 16:57
A carregar o vídeo ...

A neta favorita de Juan Carlos, Victoria Federica, está a dar que falar em Espanha depois de surgir no Tik Tok a dançar com um cantor de reggaeton, Omar Montes. 

O vídeo publicado na rede social oficial daquele cantor tornou-se viral ."Nada faria suspeitar que a sobrinha do rei Felipe VI pudesse ter algo em comum com um menino do bairro de Pan Bendito [Madrid], que fez o seu caminho no boxe, ficou famoso por um 'reality show' de gosto duvidoso e por ter sido namorado da filha rebelde de [Isabel] Pantoja", lê-se no site 'La Voz de Galicia'.

No entanto, lá está Victoria Federica, de 20 anos de idade, descontraída a dançar com o cantor no que parece ser um camarim do Starlite Festival. "Deixo-vos aqui os passos proibidos", disse Omar no Tik Tok. 'Diablita' é o nome da canção.

A fazer a mesma coreografia improvisada está o novo namorado de Victoria, o DJ Jorge Bárcenas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável