
Victoria Federica, a mais polémica sobrinha do rei de Espanha, teve de ser operada de urgência depois de se ter sentido mal. A jovem ainda estava a "recuperar" da festa do seu 22º aniversário quando se começou a sentir mal e teve de ser encaminhada rapidamente para o hospital.
Tinha passado o sábado, dia em que celebrou 22 anos, num tourada, já que é muito aficionada, para um domingo para esquecer. Começou a sentir-se mal e foi levada de ambulância para o hospital, garante o site 'Vanitatis'. Aí os médicos descobriram que a filha da infanta Elena tinha uma peritonite e teve de ser operada de urgência para se evitar o pior. Uma peritonite é uma inflamação do peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal e reveste os órgãos do abdômen, formando uma espécie de saco. Esta complicação, geralmente, resulta de uma infecção, ruptura ou grave inflamação de um dos órgãos do abdômen, como por uma apendicite ou pancreatite. Victoria continua internada e livre de perigo, mas o seu estado de saúde ainda é inspira alguns cuidados médicos. Está dolorida. Este foi um verão muito ativo para Victoria, que tem sido alvo de cada vez mais protagonismo em Espanha, já que a sobrinha do rei de Espanha desdobra-se em eventos sociais e até já desfilou como modelo.
Aí os médicos descobriram que a filha da infanta Elena tinha uma peritonite e teve de ser operada de urgência para se evitar o pior. Uma peritonite é uma inflamação do peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal e reveste os órgãos do abdômen, formando uma espécie de saco. Esta complicação, geralmente, resulta de uma infecção, ruptura ou grave inflamação de um dos órgãos do abdômen, como por uma apendicite ou pancreatite.
Victoria continua internada e livre de perigo, mas o seu estado de saúde ainda é inspira alguns cuidados médicos. Está dolorida.