
Kate Middleton será garantidamente a sucessora perfeita da rainha Isabel II no que à popularidade diz respeito. A mulher do príncipe William é já hoje um dos mais acarinhados membros da realeza britânica. Desde que casou com o príncipe herdeiro que a jovem se tem revelado a mulher certa para o lugar que um dia irá ocupar: o de rainha consorte.
Com um percurso tão exemplar, não se percebe a razão pela qual o 'The Mirror' foi desenterrar o passado amoroso duquesa. Dizem os detratores de Meghan Markle que se trata de uma vingança da norte-americana que não suporta a cunhada e lhe inveja o sucesso, tal como o papel que terá no futuro.
Sendo ou não verdade estas suspeitas, o que é certo é que o tablóide britânico recorda a paixão que Kate Middleton teve por Harry Blakelock, que conheceu no Marlborough College. É evidente que este amor aconteceu antes da jovem ter-se cruzado com William.
"Kate estava caidinha por Harry", confidenciou um de seus amigos ao 'Daily Mail', em novembro de 2020. Como se vê esta história não é nova, mas voltou à ribalta sem razão aparente. Resta ainda dizer que Kate
tinha apenas 16 anos quando se apaixonou pelo capitão da equipa de rugby, um ano mais velho que ela. "Ela só falava dele, o tempo todo. Estava mesmo muito apaixonada", disse ainda esse amigo.
Foi ele que acabou por um ponto final neste romance adolescente e a atual duquesa de Cambridge sofreu o seu primeiro desgosto de amor. Dizem os mais próximos que ela sofreu muito com o fim do namoro.