
Quase duas semanas depois do neto Benjamim ter tirado a própria vida, a viúva de Elvis Presley ganhou forças e falou da morto do adorado neto.
Nas redes sociais, Prisciley Presley, que foi casada com o eterno rei do rock, com quem teve uma filha, Lisa Marie Presley, atualmente com 52 anos, falou da tragédia que se abateu, novamente, sobre a família.
"Estes são dos dias mais negros da minha família. O choque de perdermos Ben foi devastador. Tentar juntas todas as peças e todos os porquês possíveis penetraram na minha alma. Cada dia acordo e rezo para que fique melhor. Depois, eu penso na minha filha e na dor que está a viver por ser uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, pois Ben era o seu único filho. Riley, tão amoroso e tão próximo dele. Harper e Finley, que absolutamente adoravam Ben. Navarone, que luta profundamente com a perda e a morte. Descansa em paz Ben, eras amado", escreveu a atriz, atualmente com 75 anos.
O neto de Elvis Presley que tirou a própria vida no dia 12 de julho,. Benjamim esteve internado numa clínica de reabilitação dias antes da morte. De acordo com o 'Daily Mail', Benjamin Keough estaria a sofrer há anos sem acompanhamento psicológico. E tudo por causa da religião dos pais, cientologia.
Uma fonte próxima da família revelou àquela publicação que Benjamin lutava contra o vício das drogas e o alcoolismo, chegando a afirmar a esta mesma fonte que as "crianças ficam fod$%% na cientologia".
"O importante é que toda a família foi moldada pela cientologia e está a pagar o preço disso", contou, acrescentando que o acesso aos cuidados psicológicos terá sido negado ao jovem, que morreu aos 27 anos de idade. Além disso, a religião foi "uma força desestabilizadora entre os pais e os filhos".
A mãe do jovem, Lisa Marie Presley, afastou-se do círculo da cientologia em 2014 depois de algumas desavenças com o líder David Miscavige, mas o pai de Benjamin, Danny Keough, ainda é membro da igreja.