
Os príncipes de Gales estão a planear renovar o anexo da Adelaide Cottage, a sua casa em Windsor, de forma a transformá-lo num verdadeiro "santuário" para Kate conseguir recuperar dos tratamentos ao cancro com o máximo de conforto possível.
O anexo encontra-se atualmente vazio e, de acordo com o 'Mirror', o casal planeia construir 4 quartos para que a família possa aproveitar a pequena casa.
William já decidiu que irá pagar as obras com o seu próprio dinheiro, já que as obras atuais no Palácio de Buckingham irão custar mais de 400 milhões de euros aos contribuintes britânicos.
Construída em 1831 pelo arquiteto Jeffry Wyatville, para a rainha Adelaide - mulher do rei William IV - a casa foi descrita na altura como "casta" e "elegante".
O casal mudou-se com os três filhos para a Adelaide Cottage no verão de 2022 e divide o seu tempo entre a propriedade de Windsor e a Anmer Hall, em Norfolk, a sua casa de férias. Antes disso, William, Kate, George, Charlotte e Louis viviam no Palácio de Kensington, em Londres.