
Por amor a Madalena – que tinha o sonho de regressar a Estocolmo e passar a viver junto dos seus pais e irmãos – Chris O'Neill deixou o seu país, onde tinha todos os seus negócios, e mudou-se para a Suécia. O casal vendeu a mansão que tinha em Pinecrest, Florida, nos Estados Unidos, onde viviam há já 11 anos, e começou uma nova vida na capital sueca.
No entanto, o regresso a casa da princesa acabou por provocar alguns constrangimentos à coroa. O empresário norte-americano recusou a dupla nacionalidade e o título de príncipe.Entretanto, não passa despercebida a tristeza crescente do marido da princesa Madalena, que não está a conseguir ambientar-se aquele país nórdico. O desconforto de Chris poderá até pôr em causa o casamento, alertam os especialistas em realeza.
Agora, é apontado mais um indício de quem nem tudo corre bem entre o casal real. Madalena acedeu em fazer algumas revelações mais privadas mas não falou do marido. Citada pela revista sueca 'Svenks Damtidning', a princesa revelou que o regresso foi "uma pequena mudança", "mas é bom à sua maneira".
Disse ainda a filha mais nova do rei Carl Gustav e da rainha Sílvia: "Os meus filhos adoram estar em casa, na Suécia. Eles acham que a Suécia é o melhor que existe. Eles estão felizes." Sobre o estado de espírito de Chris O'Neil, Madalena preferiu manter o silêncio.