
Conseguiu realizar o sonho de abrir um restaurante só seu, mas a vida trocou as voltas a Fernando Semedo e o chef atravessa agora uma das piores fases da sua vida com os credores a baterem-lhe à porta, com a debandada dos funcionários por falta de pagamento dos ordenados e com muitas outras dificuldades financeiras.
Tudo assumido na conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. Com lágrimas nos olhos, o antigo concorrente do 'Big Brother Famosos' admitiu estar emocionalmente instável e, para complicar a situação, o insucesso profissional bateu à porta: "Há muitos meses que não sei o que é ter um ordenado para mim. Chego ao final do mês e, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que tenho vivido."
Sem conseguir controlar a emoção Fernando Semedo também aceitou falar sobre as notícias sobre a debandada de funcionários do restaurante. O chef revelou que os empregados "deixaram de acreditar no projeto".
"Sempre fui honesto com a minha equipa. Desde o momento em que percebi que a casa não estava a faturar como esperado, abri o jogo com eles e nunca fugi", assimiu contando ainda que com todas as notícias sobre os seus problemas financeiros acabou por perder o apoio de marcas e muitos clientes.