
Cristina Ferreira
parece estar a viver uma fase plena de harmonia, mas só a nível pessoal. Nunca, como hoje, se mostrou uma mulher tão segura de si e da sua beleza. Poderosa - em vários aspetos - a apresentadora da TVI parece ter decidido aproveitar o melhor que a vida lhe tem para oferecer. Rodeada de amigos, tem viajado, tem ido a festas... enfim, tem vivido.
Só a nível profissional as coisas não lhe têm corrido tão bem. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não tem sido capaz de conquistar os portugueses com as suas escolhas para a programação da estação e ainda não alcançou a liderança, tal como tanto prometeu aquando do seu regresso a "casa" depois da sua breve passagem pela SIC.
O 'Big Brother', que estreou no passado dia 11 de setembro, e que era o seu grande trunfo, está a desiludir o público. O 'casting' que foi feito aos concorrentes não agradou e, consequentemente, as audiências refletem esse descontentamento (que pode ser só inicial).
Mas o que não era esperado é que o seu desempenho e postura na condução do programa fosse alvo de críticas. Contudo, é isso que está a acontecer. Os usuários do Twitter não a poupam: "Comentar as mamas de uma concorrente durante 30 minutos é a noção atual de entretenimento de Cristina Ferreira" ou "Não, meus amores, a Cristina é mesmo péssima para este formato. Para além de fazer tudo girar à volta dela em redes sociais e etc, escolher concorrentes de m***, insistir em assuntos sem jeito nenhum, não sabe impor respeito nos concorrentes. Estás com medo de quê, amiga?", são dois comentários que se podem ler naquela rede social.
Mas há mais: "Separem a dupla Cristina Ferreira e TVI", "Espero que a Cristina Ferreira fique nomeada hoje e seja expulsa na próxima semana", "Foi absolutamente desprezível da parte da Cristina Ferreira perguntar se ele [concorrente Diogo] sente necessidade de ver os pais", "Cristina, estamos em 2022 e ainda continuas a dizer que o 'BB' dá 24h por dia? Em que planeta vives?" ou "Aquilo que a Cristina faz é uma vergonha. NÃO VALE TUDO. NÃO VALE USAR O SOFRIMENTO DE UMA PESSOA POR AUDIÊNCIAS".