
Paulo Futre não ficou indiferente à ‘Curva da Vida’ de Daniel Kenedy e, depois de ter saído da casa do ‘Big Brother Famosos’, onde esteve como convidado, o antigo craque do Atlético de Madrid já fez saber: "Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o [Kenedy] ter lá comigo. Dói-me o coração", disse Futre à revista ‘TV 7 Dias’.
O antigo futebolista que fez carreira no Sporting e no Porto, antes de rumar a Espanha, não escondeu que chorou ao ver a ‘Curva da Vida’ do antigo colega que perdeu quase tudo em consequência ao vício do jogo.
Recorde-se que enquanto esteve na casa da Malveira – cerca de três hora – Futre, também fez a sua ‘Curva da Vida’, oportunidade para deixar uma mensagem sobre jogadores de futebol. "Contei aquela história a pensar no Kenedy. A realidade dele é a realidade de muitos jogadores, infelizmente", disse com alguma mágoa.
E terminou: "Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer", frisou o convidado VIP do ‘Big Brother Famosos’.