
Luciana Abreu tem travado uma forte luta em tribunal contra o pai, Luís Costa Real, e agora a tia da atriz veio do Brasil para a ajudar na guerra contra o progenitor. Recorde-se que o pai de Luciana devido a este processo, esteve quase às portas da morte.
Após ter perdido o testemunho da mãe, com quem cortou relações, Luciana pediu para a tia vir do Brasil a fim de testemunhar a seu favor.
"Explicaram o ambiente de violência doméstica em que a Luciana viveu pelo menos até 1999, confirmando a sentença que condenou o pai de Luciana em 2002 pelo crime de agressões à mãe. Foi ouvida também a tia que vivenciou até 2000 os episódios de violência doméstica.", contou o advogado da atriz, Pedro Marinho Falcão, ao deixar o tribunal.
Luciana Abreu até tentou criar uma boa relação com o pai, a fim do mesmo retirar as queixas contra ela, como recompensa, a atriz fazia um comunicado, limpando o seu nome. Porém, tal acordo nunca chegou a acontecer e os dois agora enfrentam-se com todas as armas em tribunal.
O advogada da atriz e cantora, está bastante confiante no desfecho deste caso.
A atriz ganha assim uma nova aliada depois de estar em guerra com o pai, a irmã e a mãe. O seu grande apoio tem sido a amiga, Micaela com quem vive.
A atriz tem sido também atacada pela madrasta.