
Débora Monteiro, uma das atrizes mais sensuais da atualidade, foi a convidada de hoje, 1 de abril, de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, 'Júlia'.
Evidentemente que a sua beleza foi assunto de conversa e a apresentadora da SIC perguntou à atriz nascida em Vila Nova de Gaia se alguma vez tinha sido assediada. A resposta não se fez esperar: "Sim".
Débora Monteiro explicou que o assédio ocorreu já quando era atriz e nunca enquanto foi modelo. "Ao recusar esse assédio acabei por sofrer na pele. Como retaliação chamaram-me nomes... é horrível", contou
"Depois disso acontecer já não estás feliz a trabalhar porque estás sempre a ser humilhada à frente dos teus colegas. Fica-se mais insegura... Sim, há bullying depois do assédio", admitiu a atriz em conversa com Júlia Pinheiro.
Depois de concordar que a "beleza é muito castigadora", a atriz disse ainda que a vontade é abandonar o projeto, mas a existência de um contrato não o permite.
"Na altura houve uma ou outra pessoa da parte dos técnicos que se aperceberam e que acabaram por me proteger muito", revelou ainda Débora Monteiro.