'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

A brincar, a brincar… Cristina Ferreira revela as verdadeiras razões: "Fui à SIC para ir buscar o dinheiro do meu tio”

Com o processo judicial que a SIC interpôs contra a apresentadora ainda a decorrer nos tribunais, a atual diretora da TVI não se coibiu de fazer uma graça sobre a sua passagem por Paço de Arcos.
17 de dezembro de 2021 às 11:50
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

A passagem de Cristina Ferreira pela SIC resumiu-se a um escasso ano e meio. Depois da sua inesperada e tão polémica saída, o canal de Pinto Balsemão intrepôs um processo contra a apresentadora.

A SIC quer, agora, de Cristina Ferreira mais de 20 milhões de euros por ter quebrado unilateralmente o contrato milionário que a unia ao canal de Paço de Arcos. Já Cristina Ferreira mostra-se chocada com o valor pedido em tribunal e diz que só quer pagar 2,3 milhões, ou seja, o valor dos 29 meses de trabalho que não cumpriu. Isto é, 80 mil euros por cada um dos 29 meses que lhe faltou fazer de acordo com o contrato que assinou, num valor total de 2,32 milhões. 

Assim, e com esta "guerra judicial" ainda tão acessa, não era esperado que a atual diretora de Fição e Entretenimento da TVI usasse a sua passagem pelo canal de Pinto Balsemão para fazer uma graça na sua estreia no stand up comedy ao lado de Salvador Martinha. 

Cristina Ferreira, nessa noite no palco do Cinema S. Jorge, em Lisboa, começou por falar do seu tio Manuel, "que não sabia nem ler nem escrever, mas que se tornou um dos homens mais ricos da região, conseguiu fazer os maiores negócios que possam imaginar".

Continuou: "Só houve uma vez em que o meu tio perdeu dinheiro, precisamente com as ações da Impresa [a empresa de comunicação que tem vários títulos como o jornal 'Expresso' e a SIC]. E eu fui à SIC para ir buscar o dinheiro do meu tio", atirou a apresentadora fazendo soltar uma gargalhada geral. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável