'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

A debandada continua! Cláudia Lopes deixou a TVI ao fim de 13 anos... e muda-se para televisão rival

A conhecida jornalista desportiva garante que não guarda mágoas pela sua saída da estação de Queluz de Baixo, onde foi um dos rostos principais do desporto.
01 de setembro de 2022 às 17:17
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
pub
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
pub
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes

A jornalista, que esteve envolvida numa polémica após ter dito: "A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho" deixou a TVI, onde durante 13 anos trabalhou na secção de desporto da estação. Período só interrompido para trabalhar como responsável pela comunicação do Sporting, onde entrou em 2019 e de onde saiu em 2020, tendo regressado à TVI. 

Tida como um dos rostos principais dos programas desportivos de Queluz de Baixo, foi com espanto que se soube da sua saída. Sobre isso, disse Cláudia Lopes: "As coisas são feitas de ciclos e o da TVI 24 terminou, seguiu-se o da CNN, que um mês depois, tinha urna guerra em cima e, portanto a nossa vida é feita de momentos", explicou à revista 'TV 7 Dias'. 

Assegurou ainda que não tem mágoas em relação à estação onde trabalhou tantos anos: "Não saí magoada da TVI até porque estamos a falar de uma casa onde trabalhei desde 2009, onde tenho pessoas que eu adoro de coração. Ninguém saiu magoado", acrescentou à mesma publicação.

Entretanto, Cláudia Lopes foi convidada para dar continuação ao programa 'Mais Futebol', mas desta vez na Sport TV. Será lá que se vai continuar a ver a jornalista e todos os comentadores que faziam parte deste formato: Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável