Cláudia Lopes surpreendeu com declarações polémicas ao site 'Selfie': "As pessoas enervam-se com tudo nas redes sociais e ficam muito ofendidas quando as pessoas dizem: 'A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho'", começou por dizer a jornalista da TVI. Prosseguiu na explicação: "Há aqui uma razão muito simples que é: tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes". Declarações que não caíram bem entre os internautas e as críticas ferozes não se fizeram esperar. "A primeira mulher, que ouvi dizer, primeiro o marido depois o filho", "Os meus filhos sempre em primeiro lugar. Que mulher é esta?" ou "Não pode estar bem da cabeça. Marido não é família, não tem o nosso sangue. Filho é o nosso sangue, os nossos ossos, o nosso coração a bater constantemente a cada segundo que respiramos. Talvez esta pessoa mude de ideias quando o marido se lembrar de a trair e trocar por outra". Mas há mais: "Essa mulher não esta bem; um filho é um pedaço de nós. 'Ó mulher, o marido vai e vem, os filhos são para a vida", "Senil", "Conversa da treta" e "Como é possível?". A jornalista de 'Mais Futebol' ainda não reagiu a esta avassaladora onda de críticas, quase todas elas vindas de mulheres que tamém são mães.
Prosseguiu na explicação: "Há aqui uma razão muito simples que é: tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes".
Declarações que não caíram bem entre os internautas e as críticas ferozes não se fizeram esperar. "A primeira mulher, que ouvi dizer, primeiro o marido depois o filho", "Os meus filhos sempre em primeiro lugar. Que mulher é esta?" ou "Não pode estar bem da cabeça. Marido não é família, não tem o nosso sangue. Filho é o nosso sangue, os nossos ossos, o nosso coração a bater constantemente a cada segundo que respiramos. Talvez esta pessoa mude de ideias quando o marido se lembrar de a trair e trocar por outra".
Mas há mais: "Essa mulher não esta bem; um filho é um pedaço de nós. 'Ó mulher, o marido vai e vem, os filhos são para a vida", "Senil", "Conversa da treta" e "Como é possível?".