
Carolina Patrocínio não esconde a dor que viveu recentemente, ao ter sido burlada pelo seu agente, Manuel Santana Lopes. Confrontada sobre este assunto por Júlia Pinheiro, a apresentadora, de 38 anos, admitiu que é uma mágoa sempre presente, até porque o que os unia era mais do que uma relação profissional. "Fiquei arrasada naturalmente", começou por desabafar.
Com dificuldade em falar do assunto, Carolina Patrocínio afirma que tem sido tudo um processo difícil de digerir. "É um luto que tento fazer de uma amizade. É uma pessoa que ocupava muito palco na minha vida. Era seguramente uma das pessoas com quem eu mais falava no meu dia-a-dia e que me ajudava a levar a minha vida para a frente. Portanto, acho que é uma traição muito difícil de mastigar."
Carolina explicou ainda que Manuel começou por ser seu agente e depois "tornou-se amigo" e uma das pessoas em quem mais confiava. "Era uma pessoa a quem eu confiava a minha vida, os meus filhos, a minha logística e portanto é muito difícil ainda. Fui muito surpreendida, mais do que qualquer pessoa."