
Eduardo Beauté tem hoje uma família grande, com 3 filhos que adotou quando ainda estava casado com Luís Borges. O cabeleireiro não esquece, contudo, as saudades do seu filho mais velho, Rúben Eduardo, que morreu há 33 anos, quando pouco mais de 5 meses.
Beauté publicou esta segunda-feira uma carta nas redes sociais em que recorda o dia do nascimento do filho.
"Carta de amor e eterna saudade", lê-se no título da mensagem. "Hoje, dia 27 de novembro, seria o dia de aniversário do meu filho biológico, o Rúben Eduardo. Mas num triste dia e na adversidade da vida, recebo a triste notícia de que Deus passou a tomar conta do meu filho, de fato essa tragédia acontecera comigo", escreve o cabeleireiro. O bebé morreu a 1 de maio de 1985, "nos braços" da mãe de Beauté, vítima de insuficiência pulmonar. O cabeleireiro tinha apenas 18 anos. "Naquele momento senti o meu coração gelar e ao mesmo tempo medo, insegurança, dúvidas, e por fim a tristeza tomaram conta da minha vida tendo partido deste mundo e junto dele muitos projetos ao qual eu planeava e também sonhava para ele, simplesmente pararam no tempo", continua a carta.
O bebé morreu a 1 de maio de 1985, "nos braços" da mãe de Beauté, vítima de insuficiência pulmonar. O cabeleireiro tinha apenas 18 anos.
"Naquele momento senti o meu coração gelar e ao mesmo tempo medo, insegurança, dúvidas, e por fim a tristeza tomaram conta da minha vida tendo partido deste mundo e junto dele muitos projetos ao qual eu planeava e também sonhava para ele, simplesmente pararam no tempo", continua a carta.
Beauté fala ainda na carta da emoção ao adotar Bernardo, Lurdes e Eduardo, com o modelo e seu ex-marido, Luís Borges.