'

Notícia

Esperança

A lutar contra um cancro, bebé Maria teve alta do hospital

A menina está a lutar contra uma leucemia e precisa de um dador de medula. No entanto, já se encontra forte o suficiente para regressar a casa.
23 de fevereiro de 2017 às 13:30
Bebé Maria procura dador de medula óssea urgente e gera onda solidária
O pai segura na pequena Maria depois do transplante de medula feito. A família volta a ter esperança na luta contra o cancro
maria
Bebé Maria precisa de um dador de medula
maria
Bebé Maria a dormir no IPO
Maria de um ano sofre com leucemia rara
Maria de um ano sofre com leucemia rara
maria
Bebe Maria
maria
Bebé Maria
maria
maria
A bebé Maria, de 1 ano de idade, que está a lutar contra uma leucemia rara, teve alta do hospital, onde estava internada há 7 dias.

"Temos altaaaaaaaaaaaaa! As análises estão melhores e o RX também! 2.ª feira voltamos para reavaliar... Estamos a arrumar as coisas e daqui a pouco saímos para a nossa casinha! Que saudadeeeesssss!", pode ler-se na página oficial de Facebook da menina.

A pequena Maria foi diagnosticada com leucemia 3 dias depois do último Natal e a família, desesperada, tem procurado um dador de medula desde então.

A família criou no Facebook a página Salvar a Vida da Maria – uma campanha de doação que já se tornou viral. Na página há informações sobre como e onde o público pode doar sangue e o que pode fazer para ajudar a divulgar a mensagem.

A onda solidária já envolveu inúmeros famosos, que tem apelado nas redes sociais. Como Simone de Oliveira ou Ruy de Carvalho, entre outros

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas