
Ver Cristiano Ronaldo sentado no banco de suplentes no início do jogo Portugal-Suíça, provocou além de grande supresa, muita polémica. Não tardou a que os amantes de futebol se dividissem-se contra ou a favor da decisão de Fernando Santos.
O capitão da Seleção Nacional mostrou-se de semblante fechado, mas não deixou de festejar os golos da equipa, especialmente o segundo, aquele que foi marcado por Pepe. Ainda assim, muitos que estavam no estádio queriam ver CR7 em campo e o seu nome começou a ser gritado em uníssono.
O mesmo estádio onde estava a família Aveiro - excepto Elma, que por questões profissionais não está no Qatar - e Georgina Rodríguez, a companheira do jogador. Longe de Dolores, de Katia e de Hugo, a espanhola assistiu ao jogo junto da irmã Ivana e de amigos. O seu look deu nas vistas, pois Gio apresentou-se no camarote carregada de diamantes. Mais parecia que ia para uma festa.
Mas se o visual deu que falar, a mensagem que dirigiu a Cristiano Ronaldo e que partilhou nas redes sociais suscitou ainda mais comentários. Escreveu Gio: "Parabéns Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantaram o hino todas as objetivas estavam colocadas em ti", começou.
E continuou: "Que pena não ter podido ver o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de gritar pelo teu nome. Espero que Deus e o teu querido amigo Fernando [Santos] continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite", concluiu.