
Daniel Kenedy voltou a sorrir com o regresso aos campos de futebol. O ex-jogador é agora diretor técnico para o futebol profissional do Estrela da Amadora e tem partilhado com os seus seguidores os pormenores da nova vida. Esta terça-feira, 19, Daniel comentou como gosta das novas oportunidades no Estrela da Amadora, clube em que também jogou. "Adoro", disse na legenda de uma fotografia.
Recorde-se que o antigo jogador, que passou pelo Benfica, FC Porto, Sporting, e Paris Saint-Germain, viveu anos dramáticos depois da suspensão por uso inadvertido de uma substância proibida que o fez falhar o Campeonato do Mundo de 2002.
Daniel, de 48 anos, ainda regressou aos relvados mas sofreu com o vício do jogo. "Durante o tempo em que estamos naquilo não temos noção de nada. Todos ganhamos, mas quando se ganha, perde-se. É sempre uma bola de neve. Nos primeiros tempos era uma questão de distração, ia para passar o tempo, depois as coisas foram mais difíceis. Havia gente que era minha amiga e me emprestava… Bati no fundo, honestamente bati, não escondo as minhas coisas. Destruí-me um bocadinho, mas tenho essa força", declarou em conversa com Goucha.
No entanto, a participação no 'Big Brother Famosos', da TVI, este ano abriu portas a Daniel, que agora volta a apostar numa carreira.