'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

A outra face da moeda: Marco Paulo era "um bebé grande" que "gostava muito de ser apaparicado" e "venerado", aponta famosa cantora

A cantora Ágata falou sobre o malogrado colega de profissão, explicando ainda que os dois "não tinham uma ligação assim tão forte" como se poderia pensar.
05 de dezembro de 2024 às 12:29
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
pub
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata

Ágata foi convidada do programa 'Alexandre e Companhia', do canal 'NPC', e falou sobre a sua relação com Marco Paulo.

A cantora, de 65 anos, explicou que os dois "não tinham uma ligação assim tão forte" como se poderia pensar.

"Nós encontrávamo-nos várias vezes em situações profissionais e eu tinha um certo carinho por ele... ultimamente", começou por dizer.

"Mas eu entendia que o Marco Paulo era um bebé grande que gostava muito de ser apaparicado e gostava muito que o venerassem", revelou então.

Ágata disse ainda que Marco era uma pessoa muito reservada e que não gostava de sair de casa.

"O Marco não era amigo 'de minha casa'. Aliás, porque ele também não permitia isso porque ele era uma pessoa muito reservada nesse sentido. Ele nunca saía da sua casa, ele não era uma pessoa dada a ir às compras como nós, a ir ao centro comercial, a fazer uma vida normal", revelou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável