'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Televisão

A poucas horas da sua estreia, uma homenagem especial a Maria Botelho Moniz: "Está pronta. Sempre esteve. Que se abra a cortina e se calem os cínicos"

Bonitas palavras dirigidas à apresentadora da TVI por um conhecido escritor.
Por FLASH! | 30 de junho de 2025 às 19:42
A poucas horas da sua estreia no BB verão, Maria Botelho Moniz é homenageada por Pedro Chagas Freitas
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Pedro Chagas Freitas
pub
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Pedro Chagas Freitas
Maria Botelho Moniz

Hoje, 30 de junho, estreia uma renovada edição do 'Big Brother', o 'BB verão' que vai pela primeira vez contar com a apresentação de Maria Botelho Moniz. A propósito desta estreia, muitos amigos e colegas de Maria foram-lhe deixando mensagens de parabéns e de apoio, Pedro Chagas Freitas foi em deles.

Apenas horas antes do programa ir ao ar, Pedro fez uma publicação no seu Instagram onde deixa rasgados elogios à apresentadora: "A Maria Botelho Moniz é boa pessoa. Tem o coração no lugar certo, o que hoje em dia é uma forma de exotismo.", começou por escrever. 

"Fala-se muito de meritocracia; poucos a encarnam. Ela encarnou. Não gritou, não exigiu. Foi. Agora, vai ter o palco que merece. Vai correr bem. Às vezes, o universo acerta. Às vezes, é preciso que alguém com talento, com espessura, sem máscara, chegue à frente. Só para nos lembrar de que é possível." acrescentou.

Terminou com um incentivo: "A Maria não é perfeita. Ainda bem: perfeitos são os chatos. A Maria sente, vibra, fraqueja, levanta-se. Tem inteligência, tem alma, tem nervo, tem graça, tem aquela densidade luminosa que não se aprende. Está pronta. Sempre esteve. Que se abra a cortina e se calem os cínicos. Vai, Maria."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável