
Daniel Oliveira está sob enorme pressão. Ao fim de quatro anos a liderar as audiências, a SIC começa a perder terreno para a TVI. Se fevereiro foi ganho à justa pela estação de Paço de Arcos, o mês de março começa com vantagem para o canal de Queluz de Baixo, agora sob a alçada de José Eduardo Moniz como diretor-geral. Com os números a sorrirem-lhe, foi a vez de Cristina Ferreira deixar um aviso sério ao rival Daniel Oliveira. À margem da apresentação da novela 'Queridos Papás', a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI realçou
"Estamos a 400 espectadores da SIC. Há dois anos e meio estávamos a sete pontos. Mesmo que não sejamos líderes, vamos comunicar a vitória de quase todos os programas de entretenimento", justificou Cristina Ferreira durante a conversa com os jornalistas, citada pela TV7 Dias.
"Mesmo que a TVI não seja líder, estamos muito confiantes, muito felizes pelo nosso caminho", assegurou a também apresentadora, que recordou ainda que "a TVI foi líder durante anos e anos, a SIC é líder há quatro anos".
"Agora, quando conseguirmos inverter as tendências, depois, torna mais difícil para o que perde voltar a ganhar, mas acho que, durante os próximos tempos, vamos viver um período de combate mais a sério. Vai depender muito das escolhas que fazemos. A partir do momento em que entrei, sabia que ia demorar este tempo", assumiu Cristina Ferreira.