
Ana Maria Velez, antigo membro da girlsband Just Girls, está envolvida numa polémica. A cantora partilhara um comunicado nas redes sociais a dizer que não faria parte do projeto 'Cantar Morangos': um evento de celebração das músicas dos 'Morangos com Açúcar' da TVI, idealizado por Cifrão, que irá decorrer em maio e em novembro.
"Serei sempre uma Just Girl de coração e prezo todos os momentos mágicos vividos em palco. Devido a limitações por parte da TVI de momento não há continuidade prevista. Embora dececionante, mantenho firmemente a minha decisão em rejeitar uma proposta inaceitável e sem condições básicas", justificou.
Agora, depois de se aperceber que a sua mensagem tinha sido notícia na imprensa nacional, Ana Maria Velez decidiu voltar atrás e diz agora que não se estava a referir à TVI, mas sim "a uma produtora".
"Tendo chegado ao meu conhecimento que o 'story' que publiquei no passado dia 10/02 gerou diversas notícias, contendo, muitas delas, interpretações que não correspondem à verdade dos factos, nem à mensagem que pretendi transmitir, esclareço o seguinte: Confirmo que não irei participar no projeto 'Cantar Morangos'", começa por escrever.
"Confirmo que não irei participar no projeto 'Cantar Morangos'; A referência que fiz a uma proposta que recebi, não tem qualquer relação com o projeto 'Cantar Morangos'; As menções que fiz à proposta que me foi apresentada, por uma produtora, não visaram desconsiderar a conduta da TVI ou criar qualquer polémica, mas somente expressar que a mesma não correspondeu às expectativas que tinha e por isso não a pude aceitar", explicou então.