
Francisco Spínola, de 45 anos de idade, ex-marido de Pimpinha Jardim (40), vive o seu novo amor com Sara Duarte Freitas à vista de todos, indiferentes às polémicas que o romance causou. Uma relação que chegou a ser considerada uma dupla traição, uma vez que além de lhe ter ficado com o marido, Sara seria igualmente próxima de Pimpinha.
Francisco e Sara dão provas que o amor entre os dois é forte, capaz de resistir às maiores provações e críticas. O casal esteve no primeiro dia do NOS Alive e mostrou-se descontraído, sem se esconder, como prova a fotografia do fotógrafo da FLASH!. Francisco Spínola e Sara Duarte Freitas estiveram no festival do Passeio Marítimo de Algés para se divertirem e estarem com os amigos, sem receios de exibir a paixão que partilham.
Recorde-se que o fim do casamento de Pimpinha e Francisco aconteceu de forma tensa, com a separação a ser tornada pública em meados de março, com a indicação que o casal já estaria a fazer vidas separadas há algum tempo. No iníco de maio, Spínola assumiu publicamente o romance com Sara Duarte Freitas, amiga e colaboradora do empresário nos restaurantes.
A relação do empresário com a antiga colaboradora terá começado no arranque de 2025. Pimpinha e Francisco ainda celebraram a Passagem de Ano juntos, como casal, em Porto Côvo. “Esta situação toda aconteceu muito inesperadamente, soube-se quando ela veio da neve, a seguir às férias de Carnaval. E abalou. Viviam em casas separadas, mas era uma situação em ‘on’ e ‘off’. Havia uma relação ainda… Não era para aparecer uma namorada. Podia ter sido avisada e não ter sabido como soube”, defendeu uma amiga da filha mais velha de Cinha Jardim na imprensa.
Na verdade, pouco depois da separação ser divulgada, Spínola e Sara Freitas divulgaram nas redes socias fotografias dos dois juntos em viagem, primeiro de férias em Bali, depois, semanas mais tarde, no Alentejo, com a relações-públicas a partilhar várias imagens ao lado de Francisco e da filha, na sua conta de Instagram, que, entretanto, se tornou privada após as controvérsias.
De sublinhar que foi noticiado que Pimpinha Jardim chegou a bater à porta da rival para a confrontar quando descobriu que Sara namorava com o marido e que terá mesmo destruído a caixa de correio da relações-públicas a pontapé.