
O segundo ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, está a viver fora de Portugal, de acordo com a 'TV Mais', e não vê as filhas há oito meses, apesar de ter a guarda partilhada.
A separação terá começado em fevereiro. Daniel esteve com as filhas Amoor e Valetine durante duas semanas, levou as meninas para a casa de Lucy, mas quando chegou a altura de ficar novamente com as filhas já existiam casos de covid-19 em Portugal.
"A situação da covid-19 agravou-se muito a partir dessa altura. Andar a fazer viagens tão longas e correr o risco de expor as filhas à doença levou o Daniel a precaver-se. Nessa altura, existiam muitos surtos no Norte e ele abriu mão de estar com elas e pensar no seu bem-estar. Optou por deixar as meninas com a mãe e as irmãs mais velhas. Elas estão com as rotinas delas, na escola, e felizes ao pé das irmãs. No momento em que se vive é melhor não perturbar isso", declarou uma fonte próxima do ex-casal àquela revista.
Mas além da pandemia outra coisa mudou na vida de Daniel. O guia turístico assumiu um novo romance, com Judith Suarez, e estaria a viver na América do Sul, diz a publicação, sem referir em que país.
Recentemente, o tribunal oficializou as responsabilidades parentais do ex-casal. Daniel ficou obrigado a pagar 460 euros mensais e a ter a guarda partilhada. Luciana pedia 800 euros.