
Ana Catharina viajou para o Brasil sem data de regresso há mais de dois meses, e o afastamento parece ter ditado o desfecho da sua relação com Diogo Cunha.
A brasileira deixou um enigmático video no Twitter, sem nunca dizer o nome do namorado, em que revelava ter sido abandonada emocionamente.
"Quando alguém cativa uma pessoa, fica responsável emocionalmente por ela. O exemplo que dou é o seguinte: Você tem uma amigo com quem transa sem compromisso mas fica claro que é só isso. Aí tudo bem. Agora quando se envolve com uma pessoa que se envolve com você, te apresenta para a família, fala em casamento, tem uma transa maravilhosa, estão sempre juntos, fala que quer morar junto, tem ideias comuns, e que ele diz que gosta muito de você, ele te cativa emocionalmente. Quando é esse tipo de relacionemtno e de repente a pessoa te dispensa como se fosse...um motorista do taxi, isso é falta de compromisso", diz a jovem ex-integrante da casa mais viagiada do pais.
Sem nunca dizer o nome de Diogo, ela descreve todos os passos da relação dos dois. Não nos podemos esquecer que o casal tinha feito planos profissionais e emocionais, ele já a tinha apresentado aos pais e até falavam em viver na mesma casa. Contudo, a partida de Ana Catharina, sem data de regresso, a Portugal parece ter destruido a paixão.
A jovem mostra-se revoltada no video explicando que quem sofre algo assim não se deve "se sentir culpada por nada", pois o defeito é da cara metade "que é um excroto".
Facto é que a jovem apagou as fotos do instagram que tinha com o amado, deixando apenas nove das que lá se encontravam tendo apagado mesmo as que existiam sobre o Big Brother.
Mais tarde a jovem aparece noutro video, a dizer que quando quiser esclarecer a situação o fará pela sua própria boca mas deixa no ar que o amor parece já ter desaparecido. Pelo seu lado Diogo permanece mudo e calado sobre este desfecho inesperado.