'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

Acabou e foi feio! Ana Catharina e Diogo Cunha estão separados e ela deixa um "recado"...

O casal "fofo" do BB 2020' já não existe. Ela partiu para o Brasil e apagou as fotos todas de ambos nas redes sociais. Pior: deixou uma mensagem...
24 de outubro de 2020 às 11:35
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
pub
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
pub
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
pub
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
pub
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina
Ana Catharina

Ana Catharina viajou para o Brasil sem data de regresso há mais de dois meses, e o afastamento parece ter ditado o desfecho da sua relação com Diogo Cunha.

A brasileira deixou um enigmático video no Twitter, sem nunca dizer o nome do namorado, em que revelava ter sido abandonada emocionamente.

"Quando alguém cativa uma pessoa, fica responsável emocionalmente por ela. O exemplo que dou é o seguinte: Você tem uma amigo com quem transa sem compromisso mas fica claro que é só isso. Aí tudo bem. Agora quando se envolve com uma pessoa que se envolve com você, te apresenta para a família, fala em casamento, tem uma transa maravilhosa, estão sempre juntos, fala que quer morar junto, tem ideias comuns, e que ele diz que gosta muito de você, ele te cativa emocionalmente. Quando é esse tipo de relacionemtno e de repente a pessoa te dispensa como se fosse...um motorista do taxi, isso é falta de compromisso", diz a jovem ex-integrante da casa mais viagiada do pais.

Sem nunca dizer o nome de Diogo, ela descreve todos os passos da relação dos dois. Não nos podemos esquecer que o casal tinha feito planos profissionais e emocionais, ele já a tinha apresentado aos pais e até falavam em viver na mesma casa. Contudo, a partida de Ana Catharina, sem data de regresso, a Portugal parece ter destruido a paixão.

A jovem mostra-se revoltada no video explicando que quem sofre algo assim não se deve "se sentir culpada por nada", pois o defeito é da cara metade "que é um excroto".

Ana Catharina
Ana Catharina

Facto é que a jovem apagou as fotos do instagram que tinha com o amado, deixando apenas nove das que lá se encontravam tendo apagado mesmo as que existiam sobre o Big Brother.

Mais tarde a jovem aparece noutro video, a dizer que quando quiser esclarecer a situação o fará pela sua própria boca mas deixa no ar que o amor parece já ter desaparecido. Pelo seu lado Diogo permanece mudo e calado sobre este desfecho inesperado.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável