
Jorge Guerreiro sempre fez assunto tabu dentro da casa em relação à sua vida amorosa. O cantor j+a foi questionado sobre a sua sexualidade dentro do 'Big Brother' e sempre recusou entrar em pormenores sobre este lado mais íntimo.
Agora, em conversa com os outros concorrentes, fala dos desgostos de amor que viveu e como ficou com o coração partido. Mas o cantor admite também que era possessivo.
"Talvez não amasse, mas gostava muito. Agora consigo olhar para trás e perceber que não era amor, era atração, era tudo, era quase… Talvez como era um pouquinho mais carente se calhar aproximava-me das pessoas e havia uma certa possessão da minha parte no sentido de querer mesmo formar um casal e várias vezes aconteceu não ser correspondido", explicou Jorge Guerreiro.
"Muitas vezes criava a ilusão e arranjava desculpas para as desculpas que me davam. E isso aconteceu-me algumas vezes. Partiu-me o coração e passei mal em certas situações... e um certo tempo", assume o cantor.
Olhando para trás, admite: "Agora consigo olhar para trás e perceber que aquilo era só bobagem porque já cresci, tenho outra visão das coisas e percebo perfeitamente que aquilo que eu sentia pelas outras pessoas talvez a culpa era minha porque era realmente muito carente e então não era correspondido. Obviamente que foram umas fases mais complicadas, mas nada que agora olhe para trás e perceba que ainda bem que foi assim".