
José Condessa decidiu deixar tudo no Brasil e voltar a Portugal. O ator estava a gravar 'Salve-se Quem Puder', da Globo, mas o surto de coronavírus naquele país deixou suspensas as filmagens da novela por tempo indeterminado. Decisão que motivou, assim, o regresso a "casa" do jovem ator.
No entanto, a viagem até Lisboa foi marcada por alguns sobressaltos com inicio no aeroporto do Rio de Janero Santos Dumont, e com várias restrições a nível de proteção.
"Tinha álcool em gel porque, infelizmente, a segurança está a obrigar toda a gente a deitar fora esses produtos, que venham em embalagens oficiais. Eu tinha numa embalagem de champô. Obrigaram-me a deitar fora, apesar de saberem que era álcool em gel. É ridículo fazerem isto", denunciou revoltado.
O galã português conseguiu, contundo, embarcar. Aterrou este domingo, 22, durante a manhã em Lisboa. Assim que possível visitou a namorada Bárbara Branco, mas à distância.
Preocupado com o surto do novo coronavírus também em Portugal, Condessa decidiu mudar-se com os pais para Nisa, no Alentejo, por uma temporada.
A amada ficou em Lisboa e tão cedo não vai matar as saudades que sente.