
Carolina Aranda e Inácia Nunes foram duas das protagonistas de ‘O Triângulo’ desde o início. As duas têm mostrado grande cumplicidade e os fãs do reality show da TVI há muito que debatem acerca da possibilidade de uma relação entre ambas se materializar.
Foi na tarde desta terça-feira que, durante o ‘Diário’, foram mostradas imagens relativas à noite anterior. A algarvia despediu-se da concorrente de Évora com um beijo na cara que acabou por resvalar para a boca, levando a primeira a brincar: "Quando quiseres dar um a sério diz". Carolina chamou a colega e as duas trocaram alguns carinhos.
Em clima de cumplicidade já na cama, ambas acusaram-se mutuamente de desviar a cara para provocar o beijo acidental. "Tu bem querias [que eu me apaixonasse]", disse Carolina, com Inácia a negar: "Ah sim, era o que eu mais queria nesta casa".
O ambiente prolongou-se no dia seguinte, quando Carolina e Inácia partilharam um jantar a duas, na qual a primeira confessou que tem um sentimento especial: "São coisas que não se explicam, não pensei e muito menos em relação a uma rapariga, continuo a considerar-me heterossexual. Estou a usar um termo que se calhar não me assenta assim tão bem, mas acho que sou. Isto de metermos rótulos e caixinhas em tudo também nos limita".
"É tão difícil de explicar. É uma coisa que tu sentes só, a forma como olhas para a pessoa muda ligeiramente. [Aconteceu agora] por causa do tempo que passámos", referiu também Carolina Aranda, explicando ainda que não "passou para mais" porque não fazia intenções de que isso acontecesse com quem quer que fosse.
No ‘Extra’ de ‘O Triângulo’, os comentadores discutiram este momento, com Helena Isabel Patrício a frisar que as duas "estão muito felizes": "Se estão atraídas uma pela outra, se a Carolina já o confessou… se efetivamente agora houve oportunidade para a Carolina mostrar um bocadinho mais, acho muitíssimo bem. Gostei muito de ver isto", explicou.