
Cristiano Ronaldo tem esta capacidade: conquistar milhões e milhões de fãs no mundo inteiro e, ao mesmo tempo, ter uma multidão de detratores que não perdem uma oportunidade para criticar o craque português.
O jogador da Juventus volta a estar no centro de uma polémica devido a uma frase que pronunciou no decorrer de uma entrevista que deu 'BeIn Sports', depois de ter marcado os seus dois primeiros golos no passado sábado com a camisola da Juventus.
CR7 falou de Cristianinho, que já joga nas camadas infantis da 'Vecchia Signora'. O menino, de 8 anos que tem a alcunha de 'El Bichito', mostra grande talento para o futebol e o pai mostrou-se orgulhoso com os feitos do seu primogénito.
"Não vou pressioná-lo, mas ele ainda é muito novo para tomar uma decisão, mas é evidente que o meu sonho é ver o meu filho como futebolista. Deus queira que Cris consiga ser como o pai. Ele diz que vai ser melhor, mas penso que vai ser difícil", disse Ronaldo.
E pronto, as críticas não se fizeram esperar. As redes sociais encheram-se de imediato com críticas ferozes e muitas ofensas que passam por "mau pai", "chulo", "prepotente" ou "egocêntrico", além de "convencido".