
Desde que Dolores Aveiro afirmou, na apresentação oficial do filho na Juventus, que não iria viver com o Ronaldo para Turim, em Itália, que rapidamente se percebeu que algo não estava bem no núcleo da família Aveiro.
Está agora descoberta o porquê desta decisão! A relação entre a matriarca do clã e Georgina Rodríguez, de 23 anos, está cada vez mais complicada e as duas já nem sequer se falam. Quem o conta é uma fonte próxima da família: "Elas não se dão bem. A Dolores nunca morreu de amores pela namorada do filho mas agora as coisas estão bem piores. Já chegaram ao ponto de nem sequer se falarem."
Esta guerra não vem de agora mas Cristiano Ronaldo está cada vez mais dividido entre a mãe e a companheira, com quem agora vive em plenitude ao lado dos quatro filhos: Cristianinho, de 8 anos, os gémeos, Eva e Mateo, de 1, e Alana Martina, de 9 meses; estando assim a avó cada vez mais afastada do crescimento e do dia-a-dia dos netos.
A FLASH! sabe também que este desentendimento é o motivo para que Dolores Aveiro tenha decidido, pela primeira vez, não acompanhar o filho durante esta temporada longe de Portugal. Apesar de Cristiano Ronaldo ter comprado uma casa, na qual existem duas áreas de residência distintas, a matriarca do clã está mais que decidida. "A Dolores já decidiu e quanto a isso não há nada a fazer. Não vai mesmo para Itália. Vai ficar pela Madeira."
Basta reparar com atenção nas publicações de Dolores Aveiro. A última fotografia que publicou com os gémeos, Eva e Mateo, de 1 anos, e Alana Martina, de 9 meses, foi a 27 de Junho. Ainda pôde desfrutar da companhia de Cristianinho, de 8 anos, no Algarve, durante o período de férias mas, mesmo assim, a última fotografia publicada ao lado do neto que sempre educou como filho, foi no dia 8 de Agosto e, desde então, não há registo de que Dolores tenha estado mais com o filho mais velho de Ronaldo.
Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.