
Depois de 12 anos a trabalhar em exclusivo para a TVI, Lourenço Ortigão está agora de saída da estação de Queluz de Baixo.
Segundo a revista 'TV Guia', o namorado de Kelly Bailey está cansado de estar à espera de trabalho naquela que sempre foi a sua "casa". "Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira", revela uma fonte do próxima.
Ao longo destes anos o ator sempre foi visto como uma grande aposta da estação e a antiga diretora, Felipa Garnel, teria mesmo prometido que este estaria à frente de 'Undercover Boss', um reality show que tinha previsto para o canal.
Agora, Lourenço Ortigão mostra-se interessado em expandir a sua carreira internacionalmente. Esta vontade vou partilhada pelo próprio ator através da sua conta de Instagram. "Fui seleccionado para a edição deste ano do Passaporte Lisboa, pela Academia Portuguesa de Cinema, projeto organizado pela Patrícia Vasconcelos e focado na internacionalização dos nossos actores e que tem aberto tantas portas nos últimos anos. Estou muito feliz, aqui vamos nós!", pode-se ler.
A 'TV Guia' avança ainda que, nas últimas semanas, o galã da ficção nacional informou a estação de Queluz de Baixo que não pretende manter o contrato de exclusividade, que lhe garante 10 mil euros mensais, estando ou não a trabalhar.