
A eterna Doce Fátima Padinha revelou que foi casada antes de conhecer Pedro Passos Coelho, com quem viveu 18 anos, um casamento que aconteceu enquanto a cantora ainda estava no famoso grupo dos anos 1980.
"Eu já tinha sido casada", confessou em conversa com Júlia Pinheiro. "Eu até falo em três casamentos, porque a primeira relação que eu tive, que durou seis anos, foi com o Jorge Hipólito, não casei com ele. Mas depois com o João Pereira eu casei", disse.
"E casei durante as Doce. Mas pronto. Foi um casamento muito levezinho, andava sempre em viagem, e acabou rapidamente", contou ainda.
O ex-primeiro-ministro português foi portanto "o terceiro", revelou. "Eu fiquei agarrada com unhas e dentes. Ele dava-me uma segurança que eu precisava na altura. Dava-me estabilidade, depois a Joana nasceu. Casamos a Joana tinha seis meses". Hoje a filha mais velha do ex-casal tem 39 anos. Fátima e Passos Coelho são ainda pais de Catarina, de 29.
Questionada por Júlia se a relação seria "para a toda a vida", Fá afirmou que "julgava que sim, mas não foi". "As pessoas ao fim de uns anos os seus objetivos modificam. Foi o nosso caso. O objetivo dele era um, o meu modificou-se. Separámo-nos com muita amizade, não foi conflituoso, não houve discussões. Aceitamos a decisão de uma forma cordial. Hoje em dia somos amigos e vamos a casa uns dos outros".