
Fátima Padinha confessou ter tentado suicidar-se aos 40 anos por estar a sofrer uma depressão. A afirmação foi feita pela ex-mulher do antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no seu talk show da TVI.
"Tentei o suicídio. Era uma vida muito intensa. O Pedro [Passos Coelho] com a política, as miúdas. Fiz terapia, tomei muitos comprimidos, foram as minhas filhas que me salvaram. Tudo me forçou a viver, a responsabilidade é tanta", revelou a antiga cantora, hoje com 64 anos, que se caracterizou como uma mulher "com força" e "resiliente."
‘Fá’, como era conhecida nas Doce, falou também do seu calvário de doenças. Após vencer a luta em 2017 contra um cancro da mama, sofreu outras enfermidades: "Em dois anos tive três internamentos: uma trombose, uma embolia pulmonar, uma pneumonia, uma anemia e uma infeção renal. As minhas filhas ajudaram-me imenso, pensava que eu não ia sobreviver ao cancro", disse, acrescentando que ainda lhe restam cinco anos de quimioterapia oral.