
Localizado na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, o novo espaço chama-se 'Les beLLís' e fica muito perto do salão anterior de Beauté. A inauguração do 'Le beLLís' ficou marcada pela polémica. Num golpe de marketing, os proprietários preparam uma promoção especial em jeito de homenagem a Eduardo Beauté, enviando uma SMS a vários antigos clientes: "Em sua memória, terá uma oferta na sua 1.ª marcação." Muitos pensaram que se tratava de um corte grátis. Puro engano.
Os sócios italianos, proprietários do novo salão da Rodrigo da Fonseca vêm agora esclarecer o mal entendido: "A mensagem enviada aos clientes do Espaço Les Bellís referia: 'Em sua memória, terá uma oferta na sua primeira marcação'. Ora, tal como resulta clara e textualmente da mensagem enviada nunca foi prometido oferecer ou foi oferecido um corte grátis. A nossa intenção sempre foi a oferta de uma rosa, pois também essa era a pretensão do Eduardo, que dessa forma queria simbolizar o seu novo projeto e estimar as suas clientes."
Desta forma fica esclarecido que a ação de marketing e de charme nunca teve a intenção de oferecer um corte mas sim uma flor em memória de Eduardo Beauté.