
Voltemos atrás no tempo...até 30 de Junho de 2020.
Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce dava uma entrevista ao programa da RFM, 'Cala-te Boca' sobre o 'Big Brother'. Na altura, com Cláudio Ramos à frente dos destinos do 'reality show', e sem ninguém imaginar que o expulsariam da tarefa, a bloguer foi interrogada se gostava de algum dia substituir o Cláudio ou mesmo apresentar o 'Big Brother'.
Pipoca Mais Doce riu-se e garantiu que não se via a fazer tal. "Não tenho esse desejo ou aspiração. Não quero o lugar do Cláudio Ramos. Adoro ser comentadora até porque posso dizer o que todos querem de facto dizer", respondia.
Pouco tempo depois tinha uma surpresa. A vontade podia não ser muita, mas Ana Garcia Martins, que nem queria ser apresentadora foi convidada por Cristina Ferreira para ficar com o programa pós gala do 'Big Brother', ao domingo. Intitulada 'A Gala do Expulso', teve direito a prémios e uma entrevista a Rúben...
Elogios dos colegas não faltaram mas Pipoca, que parecia ter um dedo que adivinha, já sabia que a coisa não ia correr bem. Afinal ela mesmo disse que não estava interessada em ser apresentadora.
As audiências foram abaixo do desejado e Cristina Ferreira mudou tudo, acabou com o programa e Ana Garcia Martins voltou ao papel de comentadora que tanto adora e com o qual garante boas audiências ao 'BB'.
Não que também este esteja a ser fácil. A fricção entre a bloguer e Teresa Guilherme tem sido notória desde a primeira gala em que voltou com o seu papel de comentadora ácida, com os fãs acusarem a rainha dos 'reality shows' de não dar tempo de antena suficiente à comentadora e alguns até a pedirem para que esta saia...e para lá siga Cláudio Ramos e Ana Garcia Martins.
Seja como for, a bloguer parecia em Junho já ter tudo certinho. Aceitou a contragosto, mas rapidamente voltou ao seu papel, que certamente será mais fácil quando em 2021 Cláudio Ramos e Teresa Guilherme se juntarem no programa 'Big Brother- Duplo Impacto'.