
Os números obrigaram Cristina Ferreira a fazer mudanças no 'Big Brother - A Revolução', tanto dentro da casa mais vigiada do país como nas galas apresentadas por Teresa Guilherme.
Assim, para os domingos à noite, a diretora de Entretenimento e Ficção impôs à apresentadora do 'BB' a presença de Ana Garcia Martins - mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'. A blogger passou a ter mais tempo de antena aos domingos à noite.Embora contrariada, Teresa foi obrigada a aceitar a decisão de Cristina Ferreira. Agora, foram revelados mais pormenores de bastidores sobre a guerra surda entre as duas mulheres
Uma fonte próxima de Ana Garcia Martins disse à 'TV Mais' garante que esta pouco se importa que Teresa Guilherme goste ou não da sua presença: "A 'Pipoca' sabe o peso que tem nas galas e que o público gosta de a ver. Não quer saber se a Teresa se chateia ou não", avança.
"Está a fazer o trabalho para o qual é paga. Se às vezes parece insolente com a Teresa, é porque esta a provoca". As provocações terão começado , precisamente, quando Teresa Guilherme usava o poder de não deixar a comentadora falar nas galas.
"Claro que isso irritava a Pipoca, mas ela é muito controlada. Bastava sorrir como faz para irritar a Teresa", acrescenta a mesma fonte à referida publicação semanal.