
O reencontro de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez parece estar mais próximo, depois de mais de duas semanas separados - a modelo em Madrid e o jogador em Riade.
Com o final da liga saudita, em que o Al Nassr ficou em segundo lugar, Ronaldo tem cerca de uma semana e meia de descanso antes de se apresentar na seleção nacional para os jogos de 17 e 20 de junho.
Um site egípcio, o 'Sada ElBalad', noticiou esta quinta-feira, 31, que o craque português deve sair de Riade nas próximas horas num jato privado para tirar alguns dias de férias com a família em Portugal. O site, contudo, não revela qual a fonte desta informação.
Ronaldo e Georgina costumam tiram férias nesta altura do ano e desde 2020 o casal aproveita o iate para passear no Mediterrâneo durante alguns dias, antes de marcarem as férias maiores de verão, com toda a família e o grupo de amigos, normalmente em alguma mansão arrendada numa das ilhas baleares.
Nas últimas semanas, cresceram os rumores de crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina, e a mudança da espanhola para Madrid reforçou ainda isso. Gio aproveitou a estadia na mansão de La Finca para concluir alguns trabalhos de moda e ainda fez uma viagem a Cannes, para marcar presença no festival de cinema. Entre um evento e outro, a companheira de CR7 mostrou como estava dedicada à dança no dia-a-dia, uma das suas grandes paixões, que ela já revelou que a "salvou" em momentos difíceis na infância e adolescência.