
Cristina Ferreira protagonizou um momento de revolta após ter sido acusada de prestar favorecimentos a pessoas que lhe são próximas na TVI. Tudo aconteceu quando Zé Lopes afirmou, no ‘Dois às 10’, desta segunda-feira, que ele e Cinha Jardim queriam ir a uma gala do ‘Dança com as Estrelas’ para prestarem apoio a Nelson Évora.
"Podem ir quando quiserem. Não há muitos bilhetes, mas como sou a mulher das cunhas, meto cunha para tudo, também meto cunha para vocês. Não há problema nenhum, ficam na minha cadeira", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
"Uma pessoa tem que brincar com as asneiras que o povo diz porque senão… Se chove, foi a Cristina que pôs uma cunha, se faz sol, foi a Cristina que pôs uma cunha, estou sempre a pôr", concluiu a apresentadora de 46 anos.
Recorde-se que, já na sexta-feira, Cristina Ferreira havia deixado um recado, depois das insinuações de fãs de Miguel Vicente, reveladas numa conversa áudio com o concorrente que acabou por ser divulgada, de que a produção do ‘Big Brother – Desafio Final’ estaria a favorecer Francisco Monteiro no jogo, por este ser irmão do seu atual companheiro, João Monteiro.
"Deixem-me dizer que me é profundamente indiferente aquilo que qualquer pessoa possa dizer a mim e à minha vida pessoal. Sei a profissional que sou, a pessoa idónea que sou e, portanto, qualquer coisa que possa ser dita por qualquer pessoa a mim não me afeta nada, sabendo bem a pessoa que sou", disse durante a passagem do algarvio pelo programa matinal.