
Bruno de Carvalho está sem ver a filha mais nova há pelo menos 4 meses. Tudo porque a ex-mulher Joana Ornelas, de quem se separou depois de lhe pedir o divórcio, não permite que o ex-presidente do Sporting esteja com Leonor, de 9 meses.
A informação foi avançada pelo Record, que explica que a antiga funcionária do Sporting, que chegou a acordo para deixar o clube depois de ter terminado a licença de maternidade, não atende o telefone ao ex-marido e, por isso, não é possível agendar qualquer encontro entre pai e filha.
Em dezembro, Joana avançou com um ação na Justiça para pedir a guarda exclusiva da menina. O casal divorciou-se em setembro e desde essa altura que não existe qualquer contacto entre eles.
Este é um cenário que repete-se na vida de Bruno de Carvalho: é que já viveu uma situação semelhante com uma das outras ex-mulheres. Cláudia Dias Gomes impediu durante algum tempo que a filha Diana estivesse com o pai alegando razões de segurança, numa altura em que a vida no Sporting estava muito agitada. Entretanto, Bruno já esteve com a filha Diana.