
As tragédias continuam a assombrar o agricultor Emanuel Costa, de Vilar do Seco. Depois de sofrer com a morte do pai, em março, o participante do 'reality show' da SIC encontrou o amor, preparava o casamento e teve a surpresa de que ia ser pai, mas a gravidez não resistiu.
De acordo com a revista 'Maria', Wênnia, que conquistou o coração do agricultor no programa da SIC, estava grávida de 10 semanas quando sofreu o aborto.
"Fui à feira medieval de Canas de Senhorim e lá senti-me mal. Mas já antes eu tinha a suspeita de aborto. À oitava semana de gravidez, comecei a perder sangue. Fui às urgências onde me disseram que estava com um descolamento da placenta e que tinha que ficar de repouso porque estava com uma ameaça de aborto", disse a jovem contabilista.
"Passaram-se duas semanas e na feira medieval comecei a perder mais sangue, tinha suores frios e tonturas. Os bombeiros levaram-me para o hospital e lá, quando me fizeram o exame, percebeu-se que o bebé já não tinha mais vida...", continuou Wênnia, de 29 anos de idade.
"Apesar de ser uma novidade, eu queria ter o bebé, já tinha começado a imaginar tudo. E o Emanuel também, ainda por cima já teve a perda do pai em março... Eu já passei por muito coisa na minha vida, por isso não costumo questionar as coisas. Acho que se não foi, é porque não era a vontade de deus".
Agora que concluiu o divórcio no Brasil, Wênnia e Emanuel estão prontos para subir ao altar, apesar de não terem data. A cerimónia civil é que "será o mais breve possível", disse a noiva.