
Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., e Angie Costa anunciaram a separação no início do ano. A rutura surgiu de forma abrupta, apesar das especulações que já circulavam, colocando um ponto final numa relação de quatro anos e meio. O cantor de 34 anos de idade e a atriz e influencer, de 24, são pais de duas crianças: Martim, de 3 anos, e Alice, de apenas 10 meses.
O nome de Ângelo Rodrigues surgiu como a possível causa da separação. Na altura, houve diferentes versões sobre o mal-estar entreo o casal, nomeadamente que a decisão da rutura teria partido de Miguel Coimbra, depois da estadia prolongada de Angie no Porto, onde protagonizou o musical 'Quebra-Nozes e o Reino do Gelo', ao lado de Ângelo Rodrigues, durante a época natalícia.
Surgiram mesmo notícias de que Angie e Ângelo "foram vistos na mesma discoteca (...) e eles estavam muito próximos", tal como foi comentado a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, no 'Passadeira Vermelha'. Agora, cerca de três meses depois, Ângelo Rodrigues fala pela primeira vez no assunto.
O ator foi questionado, no 'Cala-te Boca', da Mega Hits. "Diz-se por aí que o casamento de Angie Costa e Miguel Coimbra terminou por causa de um alegado clima entre ti e a Angie, é verdade?" Ângelo foi pronto a negar qualquer responsabilidade na separação do antigo casal. "Não é verdade e, se uma relação acabasse por um suposto clima, é porque ela não era assim muito sólida."
Porém, deixou a duvida no ar de que poderá ter havido, de facto, uma aproximação a Angie Costa. "Não foi por minha causa, de todo, mas é normal que as pessoas se aproximem enquanto estão a trabalhar. Até porque elas viram as pessoas com quem passamos mais tempo, mas são coisas que acontecem na vida."