
Estava tudo alinhavado para Luciana Abreu e Daniel Souza estarem divorciados a 24 de junho. Faltavam apenas ouvir duas testemunhas, Odette Raposo e a ex-agente de Lucy, Ana Micaela, mas a chegada da pandemia em março, e as medidas que se lhe seguiram, atirou com o processo da atriz para o outono, na melhor das hipóteses.
A atriz e o agente de viagens tinham já as partilhas feitas - ele ficou com duas cadeirinhas de bebé - e tudo levava a crer que os dois podiam seguir com as respetivas vidas amorosas já este verão. Mas ainda vão ter que aguardar mais uns meses.
Recorde-se que a cantora reencontrou o amor em abril. Chama-se Tiago Signatus e trabalha para uma empresa multinacional. Segundo a FLASH! apurou, o novo namorado de Luciana já foi apresentado às quatro filhas da atriz, como um amigo da mãe, que estava à espera do divórcio para poder dar um passo mais sério.
Mas a covid-19 tramou tudo. Com o fecho da maioria dos serviços, também o caso da estrela de 'Terra Brava', SIC, caiu na ordem de prioridades dos tribunais.
Segundo fonte próxima do processo, as testemunhas que estavam alinhavadas para depor nesta última fase do inquérito ainda não receberam a convocação com a nova data. Apenas foram notificadas em março que a data do último depoimento seria adiado para data a estabelecer pós-estado de emergência.
A FLASH! sabe que Luciana Abreu está preocupada com estes atrasos porque queria avançar com a sua vida. É bom lembrar que a atriz termina o contrato com a SIC em agosto. Há ainda outro senão. Para além do processo de divórcio há outro de violência doméstica que também não tem ainda data para começar.
Os últimos meses têm sido tumultuosos na vida de Luciana Abreu. Em maio, a atriz terminou a relação com a grande amiga e agente, Ana Micaela, que decidiu continuar a carreira de psicóloga no Norte do País.