
O estilista João Rôlo acredita que o novo coronavírus só contamina parte da população, a outra estaria imune por causa da energia.
"Não tenho medo nenhum da covid", contou em entrevista à revista 'Sábado'. "Este vírus não entra numa pessoa que esteja numa vibração alta", continuou.
"Como é que isso se consegue?", questionou antes de explicar a 'receita'. "Simples: fazendo meditação, [ao] tentarmos ser boas pessoas, honestos e ter uma boa alimentação. Agora já há muita gente recuperada porque a nossa vibração, a energia do amor, já é muito mais forte do que o vírus. Isto são informações de estudos científicos de estruturas internacionais, não são bruxarias nem coisas do além. Acredito que teremos uma vida com muito mais qualidade, amor e amizades verdadeiras", afirmou.
João Rôlo referiu ainda na mesma entrevista que não tem viajado por não ter hipóteses com as restrições de voos da pandemia. Desloca-se de carro para visitar a loja na luxuosa marina de Puerto Banús, em Espanha.
As declarações foram publicadas numa altura em que os números em Portugal e no mundo tem acelerado. Esta quinta-feira, 17, são mais 770 infetados e 10 mortes no nosso País. No mundo já são quase 30 milhões de infetados e 936 mil mortes.