
Pediu desculpa em direto por todos os problemas que provocou à SIC numa altura em que passava por uma fase mais complicada da sua vida devido ao consumo de drogas: "Sinto que tenho de pedir desculpa à SIC, pedir desculpa ao Francisco, o CEO da SIC, fui contratado com ele quando ele era diretor de programas". Contudo, depois deste inesperado pedido de desculpas feito a Cristina Ferreira no programa da manhã da estação de Paço de Arcos, o ator voltou a falhar. Segundo a revista 'TV Guia', Diogo Amaral acabou por faltar, de novo, às gravações de uma novela, desta vez 'Golpe de Sorte', a série de sucesso da SIC onde dá vida ao 'Padre Aníbal'.
Contudo, depois deste inesperado pedido de desculpas feito a Cristina Ferreira no programa da manhã da estação de Paço de Arcos, o ator voltou a falhar.
Segundo a revista 'TV Guia', Diogo Amaral acabou por faltar, de novo, às gravações de uma novela, desta vez 'Golpe de Sorte', a série de sucesso da SIC onde dá vida ao 'Padre Aníbal'.
A publicação garante que o ator faltou pelo menos dois dias deixando mesmo a produção pendurada durante um dia inteiro, já que estava dependente dele: "Foi horrível. Todos temeram o pior", contou fonte da produtora 'Coral' à TV Guia. O passado mais problemático de Diogo voltou, assim, à memória de todos.