
Fernanda Serrano estreou-se esta tarde como apresentadora no programa da tarde da TVI, substituindo Fátima Lopes na condução de 'A Tarde é Sua'. A sua primeira convidada foi Jessica Athayde, mãe de Olivier há apenas duas semanas.
A jovem atriz acabou por fazer revelações surpreendentes sobre a gravidez, a relação que vive com o também ator Diogo Amaral e, claro, sobre o bebé que, admite, veio dar alterar toda a sua vida.
"O Olivier é fruto de um grande amor feito em cima do sofá do Diogo", começou por contar a Fernanda Serrano ao mesmo tempo que revelou que o filho é ruivo e que teve de fazer uma cesariana.
Jessica Athayde define-se como uma mãe-galinha: "Fechei a casa durante um mês. Não há convidados... a criança é mínima e não há cá beijnhos para ninguém". São, assim, poucas as pessoas que já conhecem o bebé.
Contou também que odiou estar grávida já que "vomitava durante o dia todo, de manhã à noite". Um processo que a levou "ao limite" e que só conseguiu ultrapassar com a ajuda de antidepressivos: "Foi um processo [a gravidez] muito complicado e, por isso, tive de tomar antidepressivos, dentro dos que são permitidos na gravidez, claro", admitiu.
É por isso, que Jessica Athayde optou por não amamentar Oliver, "para não correr o risco dos antidepressivso passarem para ele através do leite". "Como se pode perceber não foi fácil e o Diogo teve muita paciência comigo", garantiu.
Disse ainda que ela e o pai do seu filho continuam a viver em casas separadas, mas também avançou que isso poderá deixar de acontecer quando encontrarem uma casa da qual gostem. Deixou ainda um grande elogio a Diogo Amaral: "Ele aceita-me tal como sou e isso é difícil de encontrar".