
Paulo Battista declarou, neste domingo, ter recorrido a um hospital, por se encontrar com problemas de mobilidade. O alfaiate, que trabalha com diversos famosos – principalmente no mundo do futebol, mas também, por exemplo, de Manuel Luís Goucha – explicou ainda os motivos, através de uma publicação nas redes sociais.
"E só faltava mais esta, terminar o domingo no hospital. Venho só tomar uma injeção, pois estou a ficar sem andar. Isto de trabalhar de sol a sol tem destas coisas! Fazer o que gostamos também tem coisas menos boas, mas continuamos na luta", referiu Paulo Battista, no Instagram.
Mais tarde, quis tranquilizar os seus seguidores, garantindo que não se trata de uma maleita excessivamente grave: "Obrigado pela vossa preocupação. Pessoal, está tudo bem. Posso ter dado um jeito às costas, e daí as dores insuportáveis que estava a ter. E tive que realmente ir apanhar uma injeção", explicou numa 'story' na manhã desta segunda-feira, o homem que irá ser o padrinho da Marcha dos Olivais.
"Foi precaução, para depois poder ir às Marchas, porque estava a ter uma dor muito desconfortável. Não sei se é ciática ou lombar, mas está tudo bem", rematou.