
Cláudio Ramos viveu meses atribulados com ‘Dois às 10’ e ‘Big Brother.’ Agora, o apresentador de 48 anos está apenas dedicado às manhãs da TVI. Apesar de ser um apaixonado assumido por reality shows, conta que sabe bem estar concentrado no seu verdadeiro projeto de vida, depois de tanto rebuliço profissional: "Eu estava a enlouquecer com o facto de não conseguir dormir. No ‘Big Brother’, nunca dormia de domingo para segunda. Trabalhava na segunda de manhã e à tarde era como se fosse domingo, mas não conseguia dormir durante o dia. Tinha de dormir à noite. Andava muito desregulado", afirmou à ‘TV Guia.’
Questionado se queria ter apresentado o ‘BB Famosos’, Cláudio Ramos insiste que "estava mesmo cansado" e que "precisava de parar", mas, por outro lado, recorda que também nunca lhe chegou nenhum convite.
"Ninguém me convidou. Se a estação me chamasse, eu ia. Além disso, acho que é mais difícil apresentar um ‘BB Famosos’ do que um de anónimos. Os famosos têm as suas manhas, as suas condicionantes… Este está muito bem entregue e é um sucesso, graças a Deus!", disse à mesma publicação.
Leia tudo na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.