'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
combate de milhões

Amigo de Cristiano Ronaldo participa este sábado na "luta do século"

Conor McGregor, amigo do craque português, vai defrontar Floyd Mayweather num combate de boxe que já é conhecido como 'Money Fight', uma vez que deverá gerar cerca de 500 milhões de euros.
26 de agosto de 2017 às 13:04
Conor McGregor, floyd Mayweather
Conor McGregor, floyd Mayweather

É já esta madrugada, de sábado para domingo, por volta das 2 da manhã que decorre a "luta do século": o combate entre Floyd Mayweather, "gigante" do boxe, e Conor McGregor, lutador irlandês de artes marciais mistas – e amigo de Cristiano Ronaldo, que quando se desloca aos EUA gosta de visitar o lutador.

A luta, que se irá realizar em Las Vegas, também está a ser chamada de 'Money Fight' (luta do dinheiro), uma vez que deverá gerar cerca de 500 milhões de euros em bilhetes, publicidade televisiva, patrocínios e apostas... e tornar-se no combate mais lucrativo de sempre.

Cristiano Ronaldo encontra-se com Conor McGregor

Apesar de ser mais velho, o campeão de boxe Mayweather, de 40 anos, é o favorito à vitória. McGregor, de 29, irá estrear-se na modalidade.

O World Boxing Council decidiu criar um cinturão especial para a ocasião: chamado 'Money Belt', é adornado com 3.360 diamantes, 600 safiras, 300 esmeraldas e 1,5 quilos de ouro de 24 quilates.

Segundo a imprensa internacional, Mayweather poderá ainda lucrar cerca de 300 milhões de euros, e McGregor à volta de 100 milhões.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável