
Ana Bola não resistiu a partilhar no seu perfil de Facebook uma fotografia em que se vê Wanda Stuart e Adelaide Ferreira na manifestação contra o uso de máscaras que decorreu no passado sábado, 20 de março, na Praça D. Pedro I (Rossio), em Lisboa.
Na caixa de comentários, escreveu a humorista: "A Wanda não tem máscara. É uma plástica...", brincando com o facto da artista ter uma espécie de viseira de plástico transparente. Muitos seguidores de Ana Bola apressaram-se a juntar-se à atriz, criticando a cantora: "A Wanda é bipolar; numa manifestação anti-máscaras com aquela 'plástica'...".
Wanda Stuart não deixou de responder comparando Ana Bola a Maria Vieira: "Tenho muita pena de pessoas que se limitam a odiar quem luta pelo direito a trabalhar... quem tem o seu ordenado garantido ao fim do mês, pode ficar em casa sem trabalhar. Quem não o tem, só lhe resta lutar pelo seu direito ao trabalho para poder pagar as suas contas e poder ter uma vida digna. Se não compreendem isso, lamento muito", começou a escrever a cantora.
Respondeu Ana Bola: "Era uma piada, Wanda. Sou humorista, lembras-te? E não é nada pessoal. Sabes que gosto de ti. Mas não gosto de ter ver nessa manifestação, se queres a verdade. Ninguém foi lutar por salários nessa manifestação. Um beijo para ti".
"E se não for pedir muito, não me compares com a Maria Veira. Tenho um metro e setenta", brincou ainda a atriz. Wanda Stuart voltou a responder e depois de explicar as razões que a levaram a manifestar-se publicamente, concluiu de forma bastante irónica: "Espero que também tenhas compreendido a minha tentativa de fazer rir, ao dizer que algumas pessoas até precisavam de uma plástica à cara".